existem dois conselheiros e um Não aprova minoria balancetes,o q/pode acontecerc/sindico?

sou sindica já no segundo mandado,tem dois conselheiros em meu predio.Um deles já foi sindico,em sua administração o C.FISCAL não fiscalizava ,inclusive os balancetes que tenho do tempo de sua gestão quem foi a administradora para pegar fui eu e aproveitei para me colocar a par da situação do condominio,para minha surpresa encontrei os balancete sem visto,obras realizadas SEM os tres orçamentos exigidos em ATA ,SALDO DO CONDOMINIO negativo,cota extra de 10 parcelas que era para FUNDO DE OBRAS (que era p/ser colocado em poupança)foi usado SEM AUTORIZAÇÃO DE ASSEMBLEIA E CONSELHO para cobrir despesas fixas do condominio,a carteira de INADIMPLENTES com mais de 2 anos sem ir à justiça,cota de condominio sem atualização compativel com despesas, funcionarios c/ferias vencidas,atestados periodicos sem atualização,etc este comentário todo foi para informar q/ esta mesma pessoa esta barrando TODAS AS OBRAS,(c/tres orçamentos),NÃO APROVANDO BALANCETES POR NÃO TER PEDIDO AUTORIZAÇÃO DO C.FISCAL PARA AQUISIÇÃO de geladeira p/ funcionarios,compra de revestimento para obras em lixeiras,banheiro e cozinha funcionarios,sendo que a assembleia votou a favor. MINHA PERGUNTA É: O QUE PODE ACONTECER C/ O SINDICO PELOS BALANCETES NÃO APROVADOS? CONTO COM A COLABORAÇÃO.

Imagem de perfil VANIA G
Síndico(a)