Se o condomínio paga uma indenização trabalhista por culpa da síndica podemos processá-la?

No condomínio onde eu moro houve uma baixaria e o corpo diretivo e síndico foram destituídos por causa de uma galerinha baderneira... o condomínio possuía dois funcionários que não tinham interesse em continuar trabalhando para o condomínio. Durante a gestão da administração anterior, esses funcionários foram demitidos (a pedido dos mesmos), porem a "nova sindica" barrou o pagamento da rescisão de um dos funcionários, acusou de roubo, fraude, e sei lá mais o que (detalhe, a sindica é advogada)... mesmo a administradora orientando para que a mesma assinasse a rescisão a mesma bateu o pé. Obviamente o funcionário acionou o condomínio e levou a bagatela de 20 mil devido faltas acusações, humilhação e pelo condomínio ter segurado a rescisão... Agora a minha dúvida... teremos que pagar essa conta... o que eu acho um absurdo! Possuímos uma assessoria jurídica no nosso condomínio, a síndica pode ser acionada devido essa postura que trouxe gastos à todos? Ou até mesmo eu como condômina posso acioná-la judicialmente?

Imagem de perfil Jéssica Lex Regel
Outros