Porteiro Dormindo na Portaria. O que fazer?

Boa Noite. Já por duas vezes flagramos os porteiros dormindo durante à noite na PORTARIA. Já reincidimos contrato e termos que pagar uma multa acordada em juízo pois a representante da lei entendeu que não havia provas graves contra a empresa (Funcionário que falta e não há substituição/nem desconto na mensalidade, Danos causados a carros de moradores, entrega de correspondências erradas, entrada de pessoas no condomínio sem serem anunciados, danos causados a Bens do condomínio, dormir durante o horário de trabalho, Oficial de justiça não encontrar ninguém nos endereços da empresa, Cartas com AR que retornam sem serem entregues por não encontrar ninguém nos endereços da empresa) de R$50.000,00. Podemos fazer um Boletim de ocorrência? A empresa TST Brasil se mostra incomunicável. O que Fazer??

Imagem de perfil Joao Carlos Casalle
Condômino(a)