Síndicos prorrogado gestão + 1 ano por falta de eleições. O Conselho fiscal continua também o mesmo?

O Conselho administrativo do condomínio convocou eleições, não houve apresentação de chapas para disputar. Dessa forma, fizemos assembleia extraordinária aprovando + 01 ano para a gestão do atual sindico em exercício. Como o conselho Administrativo e o Conselho fiscal, são eleitos juntos conforme a convenção. A pergunta é se o conselho administrativo (sindico e subsíndico) que tiveram seu mandato prorrogado em assembleia por mais 01 ano, automaticamente ficam empossados os mesmos conselheiros fiscais.?? Observando que: Na ata não houve nenhum comentário sobre a mudança do conselho fiscal, ou mesmo desistência de qualquer um dos conselheiros. No meu entender, se continua o mesmo conselho Administrativo, automaticamente mantém-se o mesmo corpo de Conselheiros fiscais, já que não houve eleição, apenas Assembleia prorrogando o mandato do sindico em exercício, não se falou nada, e nem se discutiu nada a respeito da permanência ou saída dos conselheiros, além de que o Sindico continuou o mandato e sempre convocando os mesmos conselheiros para reuniões para se discutir assuntos de prioridades e prestações de contas. Finalizando, gostaria de saber se os conselheiros estão respaldados e são legitimos para dar continuidade na função haja visto o Conselho Administrativo ter seu mandato prorrogado por força de assembléia.!??

Imagem de perfil Charles Godoy
Condômino(a)