Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
MINHA FORMAÇÃO É CONTABILIDADE, TERMINEI AGORA RECENTE. COMO ADMINISTRÇÃO DE CONDOMINIO TÁ CRESCENDO MUITO, IMAGENEI QUE PODESSE TRABBALHAR NESSA AREA.
ESTOU CORRETO?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Sim, Pedro! Qualquer pessoa poderá faze-lo, desde que procure os meios e cumpra as exigências legais.
Para início, procure algum site do Sebrae, pois lá eles te darão todo o suporte para que você começe a sua empreita.
Sucesso!!
Att.,
Raphael Alves
Raphael, qualquer pessoa pode trabalhar nessa área, o problema está em capacidade e desempenho. Porém para se ter uma administradora são necessários alguns quesitos, como contador e advogado. Ser funcionário inicialmente é o melhor caminho. Aprende-se e adquiri-se experiência e sabedoria, com a idade e com trabalho.
Raphael, a formação em contabilidade é importante, porém não é suficiente para atuar bem na área de condomínios, se puder, comece trabalhando em uma administradora para se ambientar e conhecer melhor os detalhes da administração de conodmínios. Você pode ver se o SECOVI-PB, sindicato dos condomínios oferece cursos de capacitação na área de condomínios, aqui em SP ele oferece e são cursos muito bons.