Condômino chega após ter tido votação, em segunda chamada, da ordem do dia : aprovação de pintura

Determinado condômino estando com suas obrigações em dias chega atrasado, ou seja, já havia começado a AGE e tido votação em segunda chamada da ordem do dia: pintura do prédio. Mesmo assim, arrebatou a folha de assinaturas da mão da síndica e assinou. A sindica não disse nada e aceitou porque o assunto é de seu interesse. Além disso, a advogada da administradora presente à AGE é conivente com tudo e sequer fez observação à dita condômina no que se refere seu impedimento de votar considerando o quórum da convenção de 2/3 em primeira convocação maioria simples na segunda chamada. É possível requerer anulação da AGE?

Imagem de perfil Gustavo Carvalho da Silva
Síndico(a)