Como legalizar minha situação de Sindico profissional Autônomo ou Administrador de condomínios.

Prezados: Sou funcionário de uma empresa que está localizada em um pequeno condomínio com mais outras 8 empresas. Fui eleito para administrar as despesas comuns, ex: água, Luz, Limpeza, e manutenção. Para isso estabeleci uma taxa de condomínio, porém algumas empresas estão com dificuldade em efetuar este pagamento em suas contabilidades, pelo fato de eu não poder emitir Nota Fiscal. Os aluguéis são administrados por diretamente com a empresa proprietária que não quer assumir as despesas comuns (Condomínios), deixando em contrato que estas despesas deverão ser divididas entre os condôminos. VIDE CLAUSULA: "As chamadas ?despesas comuns?, assim compreendidas por todas as despesas, por mais especiais que sejam, necessárias ao funcionamento, administração, vigilância, conservação, limpeza, destinação de resíduos, reparos, manutenção, substituição, fiscalização, aprimoramento e modernização do local em que se encontra a Área Cedida, bem como todos os tributos, taxas, tarifas, contribuições e seguros que, direta e indiretamente, incidam ou venham a incidir sobre a Área Cedida. As despesas comuns, referidas nesta cláusula, serão mensalmente rateadas pelo Cessionária e pelas outras cessionárias, que efetuarão o respectivo pagamento da forma, nos prazos e nas condições estabelecidos na cláusula "Procuro alguma forma de legalizar esta situação e me parece que o SINDICO PROFISSIONAL AUTÔNOMO seria uma solução. Tem como formalizar legalmente esta situação? para que eu possa emitir notas fiscais? efetuar cobrança em boletos? Como fica a carga tributária em cima do meu CPF? Atenciosamente: Joab Xavier

Imagem de perfil Joab Xavier Silva
Síndico(a) Profissional


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