como pedir a destituição do sindico sem dar 1/4 de presentes na assembleia.

O que fazer com uma sindica, quando ela não toma atitudes no condomínio como: mandar arrumar sensores e lampadas que foram queimados nos blocos, deixando as escadas escuras, não contrata pessoa para roçar as gramas, fazendo com que esta virando um matagal, mandou 2 funcionarios embora e não colocou ninguem no lugar, deixando uma desordem no condomínio... um condomínio com 350 moradores, não tem atualmente nenhum funcionario na area da faxina, ficando o condomínio, muito sujo, os lixos só aumentando..... quer colocar conservadora no predio, porem já fizeram orçamento com 6 e nenhuma dela a agrada.... Deu aviso os outros funcionários hoje, contando que vai arrumar conservadora, na semana que vem, porem a que ela quer o conselho não aprova, porque pesquisaram sobre esta empresa e acharam muitos problemas na justiça, só porque é de conhecido dela.....Os moradores estão se juntando para destituí-la, mas muitos temem não dar 1/4 de presentes na reunião, pois nunca conseguiu juntar tanta gente assim......tem muitos moradores que estão do lado dela, sem saber da real situação, pois ela culpa a contabilidade por isso, informando que é tudo culpa dela, por não deixar ela tomar tal atitudes por causa de custos.....lembrando que a contabilidade não tem autonomia nenhuma, tudo é decidido por ela e alguns moradores não sabem disso.. É um inferno o que os moradores estão passando. ..................PERGUNTO, com tudo isso...o conselho pode pedir a destituição dela sem dar o coro? neste caso? isso não seria uma falta grave?

Imagem de perfil CRISTINA SILVA
Outros