O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Renato Carvalho

O PORTEIRO FOI AGREDIDO VERBALMENTE POR UMA MORADORA, O QUE FAZER ?

Por Renato Carvalho
Perguntou há mais de 1 ano

No fim de semana, a porteira foi agredida verbalmente por uma moradora do condomínio, o que o condomínio pode fazer a respeito ? Já pedi a ela que fosse fazer o Boletim de Ocorrência. Mas como o condomínio pode se precaver nesse caso, já que ele pode ser considerado co-responsável em caso de um processo de Assédio Moral e como punir a moradora para que isso não ocorra mais ? as imagens gravadas pelas câmeras de segurança da portaria são bem claras e mostram todo o ocorrido

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (3)

Ordenar:

Derek
Derek

Respondeu há mais de 1 ano

Renato, sem provas sem assédio, oriente a porteira que da próxima vez grave a conversa e tanto vocês como ela poderão tomar as medidas cabíveis.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Renato Carvalho
Renato Carvalho

Respondeu há mais de 1 ano

Acontece Derek, que as imagens são claras ... mostram a moradora tentando esfregar um papel na cara da porteira e gesticulando de forma agressiva o tempo todo. Isso já não é prova suficiente ?

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn
Derek
Derek

Respondeu há mais de 1 ano

Agressão verbal está descartada se não houver provas ou testemunhas, se a agressão física ficou evidente com as imagens você pode multar essa moradora e deixar que ela se explique na assembléia, aposto que ela será o prato principal.

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.