O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Helena Maciel

Troca de cadeado de acesso a garagem, sem comunicar o ato!

Por Helena Maciel
Perguntou há mais de 1 ano

Bom dia,
Ontem chegando ao prédio, por volta das 19h, reparei que na vaga onde sempre coloco o carro, o piso tinha sido metade retirado para reparos, obviamente começaram uma obra e não houve qualquer comunicação. Bem, pelo menos no meu apartamento, nem eu e meu marido fomos comunicados.
Não questionei nada, entrei no apto, sai, fui a rua e retornando (umas 21h), fui guardar o carro na garagem (mesmo estando tudo quebrado sim), tendo em vista que não fui comunicada de nada. Só que aí que me dei conta que ela trocou o cadeado de acesso a garagem, me barrando na rua.
Me senti, primeiro, menosprezada pela falta de comunicação, nem no hall, nem um mísero bilhete embaixo da porta! E segundo, impedida de entrar com o carro com uma total falta de respeito.
Mesmo ela alegando que não há vaga cativa, e realmente consta isso na Convenção, mas e a comunicação quanto a obra de reparos??? E quanto a troca de cadeado de algo que mesmo não sendo propriedade particular minha, sendo comum a todos, mas eu tinha acesso autorizado, tinha a chave e entrava e saía quando bem entendesse....
Gostaria de saber como agir, a quem recorrer? A algum órgao? Eu faço o registro dessas reclamações onde? Ou isso é direto no Judiciário?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Derek
Derek

Respondeu há mais de 1 ano

Eu teria batido na porta dela e feito ela abrir na marra. Foi apenas por um dia ou durante toda a obra o acesso das garagens ficarão indisponíveis?

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.