Síndica pode se recusar a dar informações sobre condomínio ao conselho fiscal e moradores?

Faço parte do conselho fiscal e a síndica se recusa a fornecer os documentos para avaliação dos balanços mensais(notas fiscais, extratos, detalhes de pagtos, etc.). Foi eleita em dez/2014 e até agora enviou os balancetes resumidos de apenas dois meses. Neles sequer constam os aptos pagantes e as datas em que esses pagtos foram feitos. Ela também não responde email sobre questionamentos sobre a gestão, permite que inadimplentes participem de reuniões, atrasa um mês para divulgar atas de assembléias, não cumpre o que foi decidido em reuniões. O pior é que os outros moradores não se manifestam sobre. O que posso fazer? Abrir um processo contra ela exigindo respostas e documentos é desgastante. Além do fato que o Juizado de Pequenas Causas de minha cidade afirmar que apenas está apto a julgar causas condominiais relacionadas à inadimplência. O que vocês me aconselham a fazer?

Imagem de perfil Marcelo Aguiar
Síndico(a)