Passo a Passo Formacao de Condominio

Boa Noite, Por gentileza estou precisando de muita ajuda. Sou contadora e recentemente recebi um cliente para regularizar sua obra junta a receita federal, ate ai tudo bem e um serviço que já estou acostumada a fazer. Porem através disso o mesmo me pediu ajuda-lo para fazer a formação do condomínio, gostaria muito de poder ajuda-lo mas não sei nem por onde começar, para isto preciso de informações, alguém por favor poderia me ajudar? Passar um passo a passo de como funciona? Eh um prédio residencial com 4 pavimentos e 6 apartamentos, pelo que ele me falou existe uma minuta registada, como devo proceder para deixar tudo regularizados e quais documentos devem ser elaborados, precisa de assinaturas de algum profissional especifico na documentacao ex advogado? quais os órgãos que devo efetuar os registros necessários? Como desmenbrar o IPTU? Qual a ordem das coisas? O que puderem me passar fico muito grata! Obrigada!!

Imagem de perfil Simoni Camilo
Outros