Pergunta

funcionário envolvido com furto no viva mais itaqua facilitação de estranhos nas áreas comuns
Por teofones farias
Perguntou há mais de 1 ano
o porteiro abriu a porta do hall que e trancada subiu ate meu apartamento me chamou abri a porta e ao lado uma mulher envolvida com crime levantado posterior 1 casso empresa não deu assessoria o funcionário ainda trabalha sem punição 2 caso pegamos outro porteiro furtou bagagem de morador chamei policia reu confesso já puxou cadeia esse foi tirado daqui a guarida administradora ausente 3caso furto de mercadorias comprada pela internet sumia na portaria nesse caso ouve ressarcimento 4 caso apagam arquivo das câmeras o sindico junto com conselho foram alertados porem não conseguem tirar a empresa por motivos de multa, enquanto isso. minha família esta a mercê desses indivíduos, além da improbabilidade administrativas o que fazer para ter segurança a onde moramos
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Respostas (3)
Ordenar:
Se tem problemas na administração o senhor pode convocar assembleia e destituir o síndico.
Atenciosamente.
Assinatura: Mauro Higa
Síndico Prof. / Gerente Adm
(11) 99152-5515
mauro.1965.higa@gmail.com
Teofones qual é o valor mensal que vocês pagam a essa empresa? E qual o vencimento do contrato? E quais os termos do contrato sobre ressarcimento devido por prejuízos causados pelos funcionários?
Não adianta você ter um baita trabalho para destituir o síndico só para constatar que o novo síndico terá que honrar o contrato, não é por aí a coisa, ok? Precisamos conhecer o contrato e muito provavelmente, a se provar o que você alega, o ressarcimento da prestadora é devido e o contrato é rescindível. Só que como a justiça é muito lenta e muito cara Euzinha tentaria antes a mediação, ok?
Abraços
Assinatura: Gestora e Adm.de Condomínios - Graduada Universidade CESUMAR; Mediação e Arbitragem - curso TASP -
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com
Mauro você sabe que o Teofones não pode convocar a assembleia, o máximo que ele pode é conseguir adesão de 1/4 dos condôminos para convocar essa assembleia.
E como profissional você sabe também que o contrato continua, independente de quem seja o novo síndico.
Abraços
Assinatura: Gestora e Adm.de Condomínios - Graduada Universidade CESUMAR; Mediação e Arbitragem - curso TASP -
contato: mari.marta_imoveis@hotmail.com