Contas reprovadas ,em assembléia como proceder?

Tivemos eleição para conselho e prestação de contas do ano 2010 ,só que essas contas foram reprovadas,agora sindico quer que novo conselho aprove,o que deve ser feito , o que acontece com o sindico que teve suas contas reprovadas ,e tem mais o conselho ja estava só dois pois um se retirou um mes antes do termino pois o sr sindico ´se acha dono do condominio e não da satisfação a ninguem do que faz nem a os conselho ,só quer que asinem o que ele acha certo.Fez churrasqueiras ,protegueu bem onde ele tem garagens com camêras,e o resto do codominio nada,liberou obras de uns condominos ,tipo puxadinho para carro e até jardim particular,colocou portão eletrônico sem asembléia e verificamos que o valor foi fora da realidade,chamou assembléia para pintura e bem cara por sinal e fez pintura com Selador ao invéz de tinta faz um anos e esta tudo pior do que estava,enfim essas são uams das inrregularidades.

Imagem de perfil Elisabeth da Rosa leite
Condômino(a)