Estou enfrentando 3 problemas com a ADMINISTRADORA DO CONDOMÍNIO e não sei o que fazer. 1º - Estou com 5 meses de cotas condominiais em atraso e administradora não envia os boletos. Desde o dia 12/06/2015 estou entrando em contato com a administradora do meu condomínio para negociar e fazer proposta de pagamento. Mas a mesma não retorna os e-mails que envio e muito menos por telefone. Ainda por cima ela está cobrando 1,8% ao mês de juros, sendo por lei 1% ao mês e se nega a corrigir. O que devo fazer já que o sindico empurra para a administradora tratar o assunto ????? 2º - A administradora contratou uma empresa sem o aval do sindico e muito menos do condomínio em assembleia, para cobrar as cotas em atrasos e a empresa cobra R$ 400,00 de honorários advocatícios, sendo que na carta que recebi NÃO está assinada por advogado e sem o registro da OAB. 3º - Os demonstrativos financeiros que a administradora envia para nós, estão com valores absurdamente ERRADOS e sempre deixando o condominio no VERMELHO. Solicitei demonstrativos detalhados e os erros estão mais GRAVES ainda. Nenhum balancete bate e os valores das contas FIXAS mudam a cada mês. O que fazer nesses 3 casos???

Imagem de perfil Gustavo cavalcante ciardi
Outros