qual o quorum necessario para condominos solicitar assembleia??

a sindica contratou uma empreiteira para efetuar serviços de pintura externa e lavagem das pastilhas, (AMIGOS DELA) serviço mal feito, e alem do mais, no contrato, colocaram CNPJ de outra empresa, e na Junta comercial, nome da empresa, nao existe mais desde 2008. Diante omissao da sindica a respeito do caso,conseguimos a paralisaçao dos serviços, fizemos abaixo assinado colhemos 09 assinaturas, em condominio de 15 condominos, sendo que os demais, 02 nao assinaram, e o restante estao fora. Sindica, tirou 02 nomes da lista, e nos impediu de marcar assembleia, alegando falta de quorum para tal, pois ficamos com 07 na lista. Por conta disso, ela marcou assembleia, para retomada do serviço. O mesmo pessoal, esta vindo com outro CNPJ e outro nome, o que fazer????

Imagem de perfil vera lucia carvalho
Condômino(a)

Respostas 3