O seu navegador é muito antigo :-(

Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉

Saiba mais ×

Favoritos

Entrar

Pergunta

Vera Lucia Valadão de Freitas

baile funk em área comum pode?

Por Vera Lucia Valadão de Freitas
Perguntou há mais de 1 ano

sou moradora de um conjunto habitacional da prefeitura e nosso polo é de 3 blocos. Existe a filha de uma moradora que por sinal não reside aqui e que há dois finais de semana tem colocado na entrada do portão de garagem ao lado da lixeira caixas de som e promovidos som alto com funks de baixo calão e tem trazidos pessoas ligadas ao trafico para participar da festinha.Os moradores acionam as viaturas que ao chegarem aqui só orientam e não fazem mais nada. Os moradores tem medo de descer e falar com os policias por causa de ameças diretas.Como já foram dois finais de semana consecutivos de baderna nos foi informado que se houver mais 2 finais de semana com este evento pela "lei" do tráfico nosso espaço é cedido para eles para tais bailes. Podem me orientar? Tem como entrar com mandato de segurança? Qual é a Lei? Podemos exigir um policiamento aqui dentro do condominio?

Responder esta pergunta
WhatsApp
LinkedIn

Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.


Respostas (1)

Ordenar:

Leonardo Brasil Pepe
Leonardo Brasil Pepe

Respondeu há mais de 1 ano

Olá!
Sim, vocês tem todo direito de barrar essa festa, porém é preciso ir a delegacia registrar uma ocorrência, lá serão tomadas as providências para coibir essa pratica.

Assinatura: Leonardo Brasil
leobpepe@gmail.com

Compartilhar
WhatsApp
LinkedIn

Conteúdos relacionados

Aviso importante:

As recomendações contidas nesta seção são realizadas pelos próprios usuários do Portal SíndicoNet, que não revisa nem controla as respostas apresentadas. Desta forma, o Portal SíndicoNet não assume nenhuma responsabilidade, a qualquer título, pela correção ou exatidão das respostas apresentadas, que são de responsabilidade exclusiva de seus autores. Neste sentido, o Portal SíndicoNet não se responsabiliza por nenhum dano, a qualquer título, decorrente da utilização das recomendações contidas nesta seção. Em caso de dúvidas, é indispensável a consulta a um advogado ou especialista.
Para saber mais, acesse nosso Regulamento de Uso.