Divergência Ata

Bom dia a todos, Explicando com detalhes para melhor entendimento: Em cumprimento ao termo de conciliação e homologada pelo Juiz, houve uma assembleia este mês, para corrigir os vícios e falhas da eleição passada. Com a escolha feita pela assembleia dos novos nomes para responder pelo condomínio no período de 02/11/2011 a 20/01/2012. Transcorreu como sempre, "tumultuada", mas chegou ao final, à mesma continuou mais o conselho ficou somente um deles. A ata foi feita e levada para conferência pelo novo conselho consultivo, ficando na responsabilidade de um dos conselheiros (o que já fazia parte anterior) para entregar a sindica, colher as assinaturas para registro em cartório. Para surpresa nossa, os dois outros conselheiros (novos) ao receber a ata registrada, verificou-se que houve modificação na ata, uma omissão de um assunto com relação à prestação de conta e importantíssimo que foi apresentado na assembleia por um condômino sobre as contas examinadas em dois meses, onde foram encontradas umas falhas na administração, como exemplo: O que deixamos de ganhar na poupança, com saldo parado, recebimento em caixa sem deposito bancário, o não pagamento da SECOMED funcionários, balancete com as contas misturadas, ou seja, sem separar a sua natureza, dificultando análise das despesas. Esses assuntos constavam na ata conferida, acreditamos que tenha retirado porque falava sobre coisas que não queria que fossem do conhecimento de todos e que também não tivesse nada registrado.Ai perguntamos, o que poderemos fazer se a ata já foi registrada? Podemos pedir para retificar a mesma? Obrigada e aguardamos resposta urgente.

Imagem de perfil Maria de Fátima G.de Freitas Lopes
Condômino(a)