Pode o Sindico promover reuniões com alguns moradores pelo Watss App ?

Era membro do conselho , pedi minha renúncia em virtude do Sindico não realizar reuniões periódicas com os membros do conselho fiscal. Estamos com as prestações de contas sem serem aprovadas a mais de dois anos devido a problemas com a Ex Sindica. Recentemente o Sindico e um dos moradores criaram um grupo no Watss App com a finalidade de discutirem problemas do condôminio, creio que as decisões tomadas nessas discussões ( ou reuniões programadas ) não podem ser realizadas pois não se trata de uma Assembléia Oficial pois nem todos moradores aderiram ao grupo do Watss App !!! Tivemos problemas com um porteiro que era viciado em drogas e envolvia alguns moradores . Obs : O Sindico é Advogado e esta Advogando para o condomínio causando alguns conflitos de interesses , tipo Demitir Funcionários por Justa Causa. O que posso fazer legalmente para que isso não aconteça !?

Imagem de perfil Antonio Carlos Miasato
Conselheiro(a)