Terei chances de ganhar a causa se processar Sindica, Conselho e maioria da Assembleia (tenho os nom

A ex Sindica após saber que eu estava de posse de um abaixo assinado para pleitear uma auditoria no Condominio começou a me perseguir e colocar porteiros e zeladores me vigiando. A Convenção diz que não pode circular com cães nas áreas sociais do prédio, entretanto levei varias multas por subir a rampa da garagem com saída para rua com meu cachorro poodle adestrado sem coleira quando não havia carro nem pessoas passando. Deixei algumas peças de um guarda roupa que foi desmontado no final da tarde na garagem e avisei que seria retirado na manha seguinte. Quando fui retirar o móvel estava na lixeira da rua e foi danificado. A fim de contatar algumas pessoas para saber do interesse do interesse de analisar as contas pois os gastos eram excessivos copiei alguns telefones de moradores que estavam visíveis no balcão da portaria. Pedia reunião com ela e conselho mas não me retornavam. Fiquei Sabendo que iriam levar estes meus atos e me exporem em Assembleia, inclusive receber receber multa de ate 5x o valor do condominio ou mais conforme decisão da Assembleia. Fui recorrer ao jurídico da Puc. Consegui uma petição mas não a liminar do Juiz a tempo. Fizeram a Assembleia com metade dos participantes amigos, expuseram os fatos de maneira exacerbada e convenceram os demais de que eu era anti social por fazer abaixo assinado, tinha copiado arquivos confidenciais, era agressiva, e persona não grata ao Condominio. Fizeram isto quando eu não estava na sala e quando voltei à sala perguntei o que haviam exposto e não me responderam. Fui agredida verbalmente por um condômino amigo deles, que praticamente me expulsou da sala. Em ata falaram inverdades como a que saí da sala para agredir um morador (mentiram) já estava fora quando fui provocada por esta moradora e discutimos somente, Aproveitaram para aumentar o clima contra mim e chamaram a policia. Fui difamada novamente em Ata. Convenceram a Assembleia a pagar o melhor Advogado para defende-la contra minha ação da Puc (inacreditável), Resultado é que fiz acordo com eles de não interferir junto aos moradores com relação as contas (ingenuidade minha) Fiquei dois anos sem conferir balancetes mas com uma revolta muito grande e um sentimento de humilhação que não consigo esquecer. Volto agora depois destes 2 anos a conferir os balancetes, me proíbem de ver as pastas de despesas, de conferir orçamentos, etc. O bom é que há pessoas agora na Assembleia questionando o que sempre questionei, gastos excessivos, enxugamento do fundo de reserva e por ai vai. Queria dar o troco a eles, queria que todo aquele pessoal que quando os contatei se fingia de interessado e em Assembleia falou que eu estavam sendo incomodados fossem punidos igualmente com a Sindica e Conselho Pergunto: tenho alguma chance neste processo...posso pedir indenização por tudo que passei, desgaste físico, pisicologico e ofensa a minha moral. Esta sendo difícil esquecer. Sou Elza, esposa do Armando.

Imagem de perfil Elza Machado
Gerente Predial