Sindico com mandato vencido pode convocar assembleia se ela o fizer podemos impugnar

A sindica do condomínio onde resido esta com o mandato vencido desde maio deste ano, tentamos junto a administradora convocar uma assembleia por 1/4 dos moradores para que nova eleição ocorresse, segundo a administradora não teria como, alegando que a ultima ata estava em aberto junto ao cartório e que teria que primeiro finalizar esta ata, a sindica alega não te-la registrado porque alguns membros do conselho haviam saído e outros relutaram em assinar. Já existe um morador interessado em se candidatar já que ela também alega que nunca teve pressa em convocar porque nunca ninguém quis se candidatar. Ela a sindica pode contratar outra administradora e continuar como síndica sem eleição ou mesmo convoca-la visto que seu mandato já expirou? Se ela o fizer podemos impugnar o registro desta ata. Obs: Ela continua movimentando a conta pq não trabalha com cheques só cartão de debito isso é correto?

Imagem de perfil Rogeria Lima
Conselheiro(a)