meu condominio esta sem sindico, sem sub, e sem conselho. a nossa adm. diz que não pode cancelar a

o que um morador pode fazer para cancelar uma assembleia que não foi assinada por ninguém, e pedir nova eleição para sindico. no dia 11/01/17 foi realizada uma assembleia para eleição de sindico, sub e conselho, como ninguém quis aceitar o cargo de sindico foi eleito só o conselho. a adm. sugeriu contratar um sindico particular, cujo contrato seria assinado pelo conselho, que renunciou 10 dias após a eleição. agora a adm. diz que o condomínio contratou o sindico, porém não existe contrato assinado para tal. sou morador e pretendo regularizar esta confusão, pois não temos sindico, nem sub. e nem conselho. o que posso fazer?

Imagem de perfil Jose Carlos Barroquello
Condômino(a)