Como fazer uma notificação extra judicial para o síndico e o administrador?

O síndico do meu condomínio está fazendo algumas coisas que eu pergunto, peço explicações e não responde, às vezes me interfona e grita comigo. Ex: Fez coisas tipo acordos e não coloca na pasta (02 acordos). Transfere valores a mais da conta do condomínio R$100,00, R$40,00, vários meses seguidos (setembro, outubro e novembro de 2016) para a sua conta. Sou Conselho Fiscal. Me interfonou agora e gritou comigo. Costuma fazer isso quando anoto as minhas perguntas na pasta do Conselho. Preciso de orientação para realizar o procedimento da cobrança extra judicial. Tirei fotos de tudo. Agora fará reunião com o Conselho. Costuma dizer que sou "mesquinha", que fico cobrando R$100,00, que R$100,00 não é nada. Nunca fui para a via judicial, mas agora não dá mais. Tenho que fazer as coisas legalmente.Assim como ele pode enviar notificação extrajudicial, também posso.

Imagem de perfil Ana Paula Barbosa
Conselheiro(a)