Como tomar providências quando há cobrança indevida e vexatória por parte da administradora?

Bom dia! Recebi uma cobrança indevida da administradora de condomínio. A cobrança veio por escrito em fev/2017 e ameaçando protestar meu nome (não havia recebido nenhum avisa até então!). Como sabia que havia pago todas as parcelas, entrei em contato com a administradora e fui informada que não haviam dado baixa em um pagamento referente ao mês de novembro/2016. Passei o comprovante de pagamento por e-mail, com uma mensagem reclamando sobre o atendimento e a organização da empresa. Ao ligar para a administradora para confirmar o recebimento do comprovante, o advogado me chamou de "menininha petulante" e, antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, desligou o telefone na minha cara. Retornei a ligação e pedi que o dono da empresa entrasse em contato comigo, para que eu pudesse reclamar formalmente do atendimento recebido. No entanto, não obtive retorno. Comecei a receber vários e-mails do pessoal da administradora, me ofendendo e acusando de ser "mal educada". Para piorar, verifiquei que no boleto de pagamento deste mês, minha unidade foi descrita como "inadimplente" para todos os moradores, causando uma situação extremamente vexatória e injusta, já que estou com todas as parcelas em dia. Gostaria de saber quais os meus direitos e como poderei recorrer, já que me sinto lesada. Não tenho débitos, fui destratada, pago uma prestação de serviço que é mal feita e, ainda por cima, meus vizinhos me odeiam porque acham que não pago o condomínio. Como posso proceder? Desde já agradeço.

Imagem de perfil ANA PILAR MARIN
Conselheiro(a)