Como acionar judicialmente a sindica do meu condominio

Boa noite, Sou proprietária de um apartamento que estava vago até a sindica do condomínio me indicar inquilinos que estavam saindo de outro apartamento do condomínio. Aceite a indicação e aluguei meu apartamento onde controlo e pago mensalmente todas as minhas dividas agua/luz/ e taxa de condomínio. Hoje a noite (sexta as 20h00) fui surpreendida com a ligação do inquilino pois sua agua foi cortada, ao ligar para a sindica a mesma alega que este inquilino tem dividas deixada no outro apartamento alugado antes do meu e devido a isto a agua foi cortada. Como posso acionar judicialmente esta sindica pois nunca fiz acordo algum com as mesma dando direito a ela de usar meu imovel como parte de acordo algum, não sei o que ela acordou só sei que as contas do meu imovel estão pagas portanto não poderia corta agua ou misturar qualquer conta anterior ou de outro imovel no meu. Como resolver esta situação este abuso de poder?

Imagem de perfil Sandra Ribeiro
Gerente Predial