Proprietários se recusam a assinar a convenção, CNPJ e problemas com a conta de água

Moro em um prédio de 12 apartamentos. Por conta de problemas da gestão anterior há um débito junto a CEDAE de cerca de R$ 45 mil. A conta está em nome da antiga síndica que faleceu. A sindica atual está tentando resolver a situação, já que a CEDAE tenta cortar o fornecimento de água do prédio constantemente. As contas atuais estão sendo pagas normalmente. Precisamos fazer o CNPJ do edifício para que passemos a conta de água para o condomínio e assim poder negociar junto a CEDAE. O problema é que só conseguimos 7 das oito assinaturas necessárias. Tirando uma unidade que está em inventário, as outras quatro não assinam por conta de picuinhas com a sindica e outras por que se recusam a cumprir qualquer regulamento. Existe alguma solução possível para a situação, já que esgotamos os meios possíveis para fazer as outras unidades assinarem? OU o jeito e deixar a cedae cortar o fornecimento de água para ver se o pessoal se conscientiza a respeito da dimensão do problema?

Imagem de perfil leonardo costa
Condômino(a)

Respostas 2