OBRA E SEGURANÇA APARTAMENTO COM ACESSO EXCLUSIVO AO PRISMA DE VENTILAÇÃO

Boa tarde, possuo um imóvel em cabo frio, minha unidade é unica que possui acesso exclusivo ao prisma de ventilação, não há outra entrada, entretanto, existe uma janela que faz parte do corredor do condomínio, esta com grade para dentro do prisma. ocorre que por infiltração proveniente do mesmo em minha unidade e na recepção do prédio, o sindico contratou uma empresa para efetuar o serviço. Não moro nesta unidade, porem me dispus a ficar 1 semana no imóvel para que pudessem prosseguir na obra. Entretanto, no meio da semana, por culpa exclusiva da empresa, a obra foi abandonada. Solicitei que programassem novamente para semana seguinte, entretanto, para minha surpresa, arrancaram a unica proteção que havia que era a grade, que protegia meu imóvel, para efetuarem a obra. Solicito que me orientem como proceder.

Imagem de perfil Patricia SILVA
Síndico(a)