Como levantar informações de Declaração de Renda (DARF) de um condomínio que nunca teve renda?

Recebi em novembro uma carta da Receita Federal cobrando uma DARF de mais de cinco anos atrás, muito antes de eu assumir a sindicância de meu prédio. Agendei uma consulta na Receita, e como acho ser normal, ele me disse que eu tinha que descobrir que renda foi essa para que eu pudesse declarar. Não me deu NENHUMA INFORMAÇÃO A MAIS DO QUE ESSA. Disse que não poderia me dar nenhum papel dizendo o que era, e apenas me mostrou seu monitor, dizendo que nem isso ele poderia fazer. Tentei pedir ajuda à minha Administradora (CIPA, uma coisa que eu fiz e me arrependo até hoje de ter escolhido essa empresa), e essa não me deu nenhuma ajuda sequer. Prometeu, mas não deu. Mas nem quero tocar nesse assunto, pois estou com ódio mortal dessa empresa. Antes tivesse deixado com um contador comum que era antes de eu assumir o condomínio. Alguém pode me ajudar a encontrar uma forma ou um profissional que consiga resolver isso? Não consta nenhum documento antigo que comprove tal gasto, pois o que consta na Receita é que foi pago um valor (provavelmente da dívida trabalhista que o condomínio tem - antes de eu até morar nesse prédio e saber que ela existia), mas este não foi declarado. Por favor, alguém me dê uma luz! Muito obrigado!

Imagem de perfil Gilberto Couto
Síndico(a)