Condomínio pode pedir renavam de prestadores de serviço?

Eu adquiri um terreno no ano passado e iria começar as obras no começo desse ano, a empresa que iria realizar um serviço me liga e diz que o condominio pede para o motorista do caminhão os seguintes documentos. RG - do motorista CPF - do motorista ENDEREÇO - do motorista TELEFONE - do motorista RENAVAM DO VEICULO - se for veiculo particular tem que fornecer do mesmo jeito e a assinatura dele em um documento. E agora com essas "novas" informaçoes que pedem a empresa falou que nao vai fornecer nada e nem o motorista fornecer dados sensiveis ao meu ver. O condomino pode pedir essas informações? sendo que li o regimento interno e nao tem nada disso oque tem é isso rg, o nome da pessoa, empresa na qual trabalha, placa do veiculo, quem autorizou e qual casa ou lote que se destina.

Imagem de perfil Joao Fonseca
Condômino(a)