O síndico pode cancelar um serviço aprovado em assembleia deliberadamente?

A questão não é a simples troca da empresa contratada porque entendemos que se a primeira não foi eficiente o síndico pode trocar por uma outra empresa semelhante para prestar o mesmo serviço. A minha pergunta se refere ao cancelamento do contrato em definitivo, só porque ele acha que não precisa. Moramos numa região de alto risco,Morumbi, em conjunto com sete prédios da rua aprovamos em assembleia a contratação de uma empresa que presta serviços e este custo é rateado entre os demais. Trocamos a antiga empresa por uma nova com o intuito de melhorar a qualidade, a questão não é a troca da empresa e sim o cancelamento da Prestação do serviço, ficaríamos sem a empresa de segurança. Pergunta:O síndico pode cancelar deliberadamente este Tipo de serviço, independente da empresa,que foi aprovado em assembleia sem convocar uma nova assembleia para esta votação?

Imagem de perfil anisia amaral
Conselheiro(a)

Respostas 6