Síndico destituído se nega a deixar o cargo

Boa noite. Fizemos uma assembleia com de condomínios, colhemos 1/4 de assinaturas. Destituimos ele por má administração, temos prova de tudo. A subsindica pediu a documentação e ele se negou e disse que só entregaria caso o juiz determinasse. Ele alega a todos que ainda é sindico e nossa assembléia não tem validade pois nossa convenção diz que teria que ser 2/3 dos condomínos mais o código civil diz 1/4. Fui na defensoria pública e entrei com uma ação para que ele entregue os pertences do condomínio e informei que ele se recusa a aceitar. Hoje ele mandou uma advogada entregar notificação extrajudicial aos inadimplentes cobrando, primeiro ele não é mais o síndico, já estamos em camanha para uma no eleição já que a subsindica renunciou. O que devemos fazer? Temos prova que ele estava usando dinheiro do condomínio para ações por danos morais pessoais. O que fazer se ele continua a agir dessa forma? A ata foi registrada em cartório. Nos ajude por favor.

Imagem de perfil Denise Vieira
Condômino(a)