Ma administração tanto de sindico como de administradora,o que fazer o mais rapido possivel?

Boa tarde ,gente moro em conjunto abtacional e pagamos condominio no ultimo dia 19/06/2012,foi aumentado condominio ,dizendo que estamos no vermelho com 50.000.00 referente a contas de agua,taxas da admi,e outros debtos,falou a representante da admi.que devemos até inss,de alguns funcionarios.Agora vem minha pergunta nós temos agua individual,o que esta acontecendo é nada mais do que uma péssima administração,a sindica atual ,fala ,mas não prova que o sindico anterior deixou dividas.Mas ela (sindica)presta serviços para a administradora,então esta um pouco dificil.Por favor o que melhor a fazer tirar sindico ou admi.de que forma o mais rapido possivel.pagavamos 80.00 efoi para 150.00um absurdo,porque não fez uma chamada antes .gente que estava inadimplente votou e muito mais irregularidades,.Conclusão tira quem 1.nos ajudem com uma orientação por favor e muito obrigada.

Imagem de perfil cristiani regina de barros
Subsíndico(a)

Respostas 2