A administradora tem poder para ligar para um condômino e fazer reclamações ou solicitações?

A dona da administradora é esposa do subsíndico e me ligou certa vez para dizer que iria me multar por um ocorrido dentro do condomínio. Fui a única pessoa de todo o prédio que um dia já recebeu ligação da dona da administradora para fazer qualquer tipo de reclamação, além disso existem outros casos de intervenção da mesma diretamente aos condôminos. Gostaria de saber se a administradora tem esse poder, visto que ela é apenas uma funcionária que presta serviços ao prédio e para mim cabe ao síndico ou subsíndico entrar em contato direto com o morador. Caso seja errado o comportamento da "dona" da administradora o que posso fazer nesse caso?

Imagem de perfil Caio Medeiros
Condômino(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?