A antiga administradora reluta no fornecimento de informações

Nosso condomínio tinha uma administradora chamada AAA, contratada para todas as funções administrativas de gerenciamento e cobrança. A mesma possuía o controle dos boletos de condomínios pagos e dos inadimplentes. Por a ex-sindica ter muito problema com administradora AAA (os valores recebidos no banco não batiam o que eles informavam, de condômino que pagava corretamente a conta era colocado como inadimplente, relacionamento péssimo com a dona da administradora AAA e outros), mudamos de administradora, chamada ZZZ, logo depois, ganhei a eleição de sindico, sendo que administradora AAA reluta em fornecer documento do funcionário e dos condôminos, principalmente a planilha dos inadimplentes. Se alguém me pedir ou pedir para administradora ZZZ um nada consta sobre a taxa do condomínio para vender o apartamento, infelizmente não podemos fornecer. A ex-sindica por não fazer esse controle, não sabe quem são os inadimplentes. Como ser justo com os que sempre pagaram sua conta em dia? Que providência devo tomar? Com a administradora AAA? A administradora ZZZ para pegar essas informações? A ex-sindica?

Imagem de perfil Alessandro Rocha
Síndico(a)