Após constatado erro da administradora em não alterar a titularidade, posso entrar com danos Morais
No final de novembro de 2016 eu e minha esposa adquirimos um ap de repasse, fui informado pela construtora que iríamos arcar com as despesas de condomínio a partir de dezembro de 2016 e receberíamos em casa os boletos.
O que aconteceu:
1- Não recebemos nenhum
2 - Em janeiro liguei para construtora e me disseram que era de responsabilidade da Adm de cond. enviar.
3 - Liguei para Adm de Cond. e fui informado que só a Construtora poderia solicitar a alteração pois estava no nome do dono anterior
4 - Ficou no jogo de empurra-empurra até dia 23-03-2017
5 - Conclusão, mudaram, mas me enviaram todas as cobranças em atraso, com encargos e juros desde de Novembro.
Ficou constatado pela própria construtora que a Adm admitiu que um funcionário, agora demitido, não alterava as titularidades.
Pretendo pagar e entrar na justiça contra a Administradora por danos morais e péssima prestação de serviço.
Tenho troca de emails que comprovam todas as conversas e pedidos feitos por mim.