Instalação de gas no final de semana

Prezados,boa noite! No dia de hoje 11/11 , sábado, tive um problema no qual a sindica não liberou eu fechar o registro geral do gás da minha torre para realizar a instalação da válvula em minha unidade, e me informou que para realizar a instalação em minha unidade precisa da acompanhamento/aval dela, ou ela indicar um cara de preferencia para realizar o serviço, e também colocou a imposição de que de final de semana ela não atende nenhum morador por ter a vida pessoal dela,minha duvida é, eu posso entrar em contato com o sindico de final de semana para tratar temas importantes como instalar o gas, etc? e posso realizar a instalação do gas em minha unidade de final de semana?, se fosse um caso de vazamento, teria que ser tratado somente na segunda com a sindica?? No aguardo!

Imagem de perfil Bruno Endrew
Condômino(a)