Limpeza da fachada

Boa tarde, pessoal. Recebemos um comunicado que a partir do dia 06/11/2017, será iniciada a primeira etapa da limpeza na torre e que as outras duas não tem prazo determinado, pois onde moro são 20 torres e que também depende do clima. Enfim, a primeira etapa foi concluída com sucesso, pois me preparei para evitar que algo adentrasse no meu apartamento e também por ter um pet. Acompanhei o trabalho da empresa contratada e até ai, normal. Passado mais de um mês, para ser mais exato, no dia 15/12/2017, a empresa começou a segunda etapa e a administração/síndico NÃO comunicou NINGUÉM. Fomos pegos de surpresa. Para piorar, a segunda etapa envolve a aplicação de cloro e para ajudar, nesse dia não tinha ninguém para acompanhar, pois fomos pegos de surpresa. O meu pet fica livre pelo apartamento, inclusive com acesso na sacada. Falei com o sindico e tentou explicar o inexplicável. Pedi para a minha esposa ir até o apartamento correndo, para verificar se teve algum estrago, mas a princípio não tivemos nenhuma surpresa, porém a noite, percebemos que meu pet estava inquieto e onde a minha filha percebeu que um dos olhos do pet estava avermelhado. Ficamos observado até domingo de manhã e a situação não melhorou. Levei-a até o veterinário e foi constatado uma ulcera de córnea, provavelmente provocado pelo cloro. Qual é o procedimento para ressarcimento das despesas ? O que vocês sugerem ? Obrigado, Tadeu

Imagem de perfil Tadeu Soga
Condômino(a)


Respostas 4

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?