Uso do salão de festa para reunião de moradores.

Boa noite, Sempre usamos o salão de festa para fazermos reuniões e discutirmos assuntos pertinente ao condomínio, discutimos as necessidades do condomínio . Somos um grupo pequeno de moradores, não fazemos parte da administração e nem do conselho. A empresa que administra o condomínio, de nome (HEBRON), esta nos impedindo de usar o salão de festa para reunião, alegando que na convenção do condomínio não CONTEMPLAM O USO DO SALÃO DE FESTA, PARA REUNIÃO. Isso depois de mais de 30 anos que usamos o salão. Inclusive a sindica, que esta impedindo junto a administradora também utiliza o salão para suas reuniões. Alguém pode me orientar o que fazer? tem algum lugar que eu posso recorrer. Muito obrigado.

Imagem de perfil FRANCISCO CARLOS SEIXAS
Outros