Entrou um invasor no condomínio por erro de vigilancia, qual melhor procedência?

Nessa semana (julho/2018) entrou um invasor de 15 anos na madrugada e foi contido pelos maradores do apartamento que ele conseguiu invadir + seguranças do local, todos envolvidos estavam desarmados, apenas o bandido com arma branca levado pela polícia em seguida. Em conversa com a sindica descobri que há pontos cegos em alguns pontos do muro que cercam o condomínio. E por incrível que pareça há cameras para verificar se o morador coloca lixo dentro ou fora da lixeira. Gostaria de saber se é o caso de chamar um empresa para fazer uma auditoria no condomínio em todas as áreas (segurança, financeira ...) pois são mais de 200 apartamentos entra para o condomínio mais de R$90 mil /mês e acredito que um erro desse é inadmissível.

Imagem de perfil LEANDRO MARTINS DA CRUZ
Condômino(a)