Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Meu prédio ainda não foi entregue e a construtora informou que temos que eleger o sindico para que o habite-se seja entregue. Realmente é necessário, visto que ainda não mora ninguém no prédio?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Boa tarde prezado,
É recomendavel ao menos ter eleito um grupo de moradores que ficarão responsáveis pelo recebimento dos documentos do prédio.
Abraços - Kleber- SP
Juarez,
Já lhe respondi abaixo.,
A eleição de sindico só é feita depois que o prédio fpor registardo, isto é, depois dpo habite-se. Essa informação não está correta.
Maria Telma, pelo que entendi entao enquanto nao houver habite-se não somos obrigados a eleger o sindico?
Pergunto pois sou leigo e as pessoas responsaveis pela entrega estao meio que nos forçando a fazer isso.
Olá, a informação não procede.
O habite-se é fornecido pela Prefeitura, que não se intromete nas questões administrativas do condomínio.