CERTIFICADO DIGITAL/MUDANÇA DE TITULARIDADE

Após 1 ano de administração, através do meu contador, recebi a notícia de que a titularidade na receita federal ainda está no nome da antiga síndica. Para qualquer alteração é exigido o certificado digital da empresa e o contador não tem mais a autonomia de utilizar o certificado dele. Não tenho contato com a antiga síndica e nem com o contador anterior, qual procedimento devo tomar? Já tentamos através do contador atual e das 3 tentativas, todas foram indeferidas e para qualquer realização online precisa do certificado. O que fazer para reaver o certificado e mudar a titularidade? Devo ir na Receita pessoalmente? Tem que haver uma saída, por favor, me ajudem! obs. TENHO POSSE DE TODOS OS DOCUMENTOS, INCLUSIVE A ATA REGISTRADA NO CARTÓRIO COMPROVANDO QUE FUI ELEITA.

Imagem de perfil ANDREIA P JESUS
Síndico(a)


Respostas 3

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?