A sindica ficou sozinha administrando o nosso condominio, e agora ?

Em uma assembleia que participei a sindica ficava se fazendo de coitada, dizendo que assumiu o cargo e que a antiga sindica não tinha passado nada para ela qdo isso não era verdade pois antes de deixar o cargo dei consultoria de graça pra ela e avisei os problemas que tinha no prédio e deixei tudo escrito em ata.O fato é que tínhamos 2 conselheiros que estavam disposto a ajudar na gestão dela e agora eles deixaram o cargo e nosso condomínio ficou na mão de sindica e admistrador , gostaria de saber se com isso não vamos perder pois sei que até vaga em lugares que deveriam ficar livres por lei ela criou e que favorece alguns moradores que são seus amigos e quem tem feito pedidos de compras e reparos é nossos funcionários ,pois a mesma não para em casa, então se tivermos problemas não temos que resolva.Sei que tem varios moradores vendendo seus imoveis ,por conta do que a nova gestão anda fazendo ....

Imagem de perfil isabela
Síndico(a) Profissional