Onde posso apresentar uma reclamação contra a Administradora do prédio onde moro?

O prédio em que resido não possui síndico. É um prédio pequeno de 6 apartamentos e o proprietário (dono do prédio inteiro) contratou uma empresa especializada para administrar o condomínio. O problema é que a empresa é completamente relapsa. Nos 6 meses desde que estamos pagando pelos serviços dessa administradora, nenhuma melhoria foi instaurada por eles, e os problemas só têm acumulado, entre eles a limpeza que não é feita corretamente, dedetização (que aparentemente nunca foi feita), luzes dos corredores que não funcionam, além do único extintor do prédio ser de 1982... Tanto eu quanto os outros moradores já enviamos e-mails reclamando e solicitando pareceres e soluções, mas nem sequer recebemos resposta da pessoa "responsável" pelo nosso condomínio, a pessoa nos evita e não nos dá nenhum retorno, somos ignorados. O boleto de cobrança pelo "serviço" deles no entanto não falha nunca a chegar. Como seria a melhor maneira de resolver esta situação?

Imagem de perfil Rafael Guimarães de Andrade
Condômino(a)