Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×
No meu predio as lixeiras estão no saguãoa(duas-organico e recilável) fomos denunciados por um morador,:elas terão que ser retiradas,: o condominio tem dois predios totalizando 252 aptos.
Minha pergunta é:como vamos proceder para a retirada desse lixo????as lixeiras não poderão ficar
nas escadas de incêndio.
Precisamos que alguém nos dê uma idéia, uma horientação, pois não sabemos como proceder.
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Maria,
Se o seu prédio tem 252 aptos. a construtora deveria ter feito uma lixeira. Vocês não têm terreno para colocar uma lixeira que caiba o lixo do condomínio?
Já imaginou chegar uma visita e no saguão ter lixeiras com lixo orgânico? desvaloriza o condomínio e é muito feio.
Nós colocamos as lixeiras nas escadas porque a construtora fez um recuo exatamente para isso e não atrapalha a saída de emergência.
Você precisa chamar um engenheiro e ver como pode regularizar essa situação.
Boa tarde Maria Telma,
Agradeço a sua atenção e sugestão para resolver o pro. das lixeiras, nos temos sim um compartimento grande, fechado com portas venezianas de alumínio para acondicioner o lixo dos 2
blocos, ocorre que elas ficam do lado de fora do pédio, os funcionários o acondicionam lá para posterior retirada pelo caminhão coletor. Porém, nos andares não há espaço para lixeiras, só entre
os elevadores(2) de cada andar, que é onde atualmente se colocam as 2 lixeiras-orgânica e reciclável,
Realmente, teremos que consultar alguém (engenheiro ou arquiteto) seguindo sua sugestão.
Desde já, obrigado pela atenção