Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×O condomínio foi projetado com todas a tubulação, caixas de passagens e tudo para receber os cabos de tv por assinatura e tv coletiva. Há uma super lotação nas caixas e o ex-síndico achou por bem fazer uma outra obra entre andares, rompendo a rede elétrica de alguns apartamentos, sem projeto, sem engenheiro ou técnico responsável, com compra de tubos caixas e mão-de-obra caríssima e não a limpeza das caixas/passagem já existente chamando as empresas que mantém contrato com condominos. Já convidei vários engenheiro para ir até o local e fornecer laudo e não consigo ressolver o problema que atingiu também a rede elétrica de alguns apartamento, estrutura física com a quebra da ceramica e rodapé. Como proceder?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Valéria, cabe ao síndioco em exercício contratar engenheiro para laudo do problema como um todo e especificação de como consertar tudo isso, para daí vcs decidirem por responsabillizar ou não o ex-síndico.
OK?!
Sra. Valeria Maria, boa tarde.
Esse processo é complexo e demanda o cumprimento de certas etapas. Há necessidade de um laudo técnico demonstrando o estado original e o atual (apontando os danos realizados).
Diante do laudo técnico, contratos, documentos contábeis probatórios pertinentes, assim como, de todas despesas já realizadas, o edifício (assembleia geral) poderá adotar as providências que achar necessário.
Boa Sorte.
Preciso de indicação de um Engenheiro. Quem poder me ajudar, agradeço.