EMPRESAS GARANTIDORAS DE TAXAS DE COND., EMPRÉSTIMO E FINANCIAMENTOS SÃO LEGAIS - SEM BANCO CENTRAL

Senhores, bom dia! Temos que ter muito cuidado com empresas garantidoras que em assembleia vendem seus serviços anunciando inclusive que faz emprestimos a condominios que estão precisando realizar alguma obra, financia compra para o condominio como segurança eletrônica por exemplo, precisa ter muito cuidado, pois na realidade são empresas que não possuem registros junto ao Banco Central e são vedadas essas ações, de empréstimos e financiamentos. Portanto muito cuidado os sindicos para que no futuro não respondam processos criminais por participarem de agiotagem, pois não existe alguém regulando os juros aplicados pelas garantidoras que trabalham com este tipo de operação.

Imagem de perfil Ednaldo Sandim

Respostas 3