pode o cond me dar uma vaga de 8,5 m² sendo q no meu contrato esta dupla com 10m² cd?

Quando cheguei no cond. a quase 3 anos atrás minhas vagas eram separadas,então a sindica fez um remarcação dizendo que as vaga era dupla, só que tem um espaço atrás da minha vaga a qual ela quis me dar onde a principio ñ estava marcado como vaga,então ela passou a faixa e fez o circulo para numerar.questionei com ela e a administradora pq no meu contrato de compra e venda eu tenho a vaga dupla demarcada, numerada e com 10m² cd. no segundo sub solo coberta.ela me locomovel para outra vaga dupla que correspondia a minha porém ela ñ numerou a outra pq acho eu que ela percebeu q tds iam reclamar atá pq tem uma torneira na virga ultiliazada tds os dias para limpeza o qual o carro esta exposto a ser molhado tds os dias..o problema vem agora o cond. tinha que terb 20 vagas de visitantes dentro e essas vagas ñ apareceram,o novo sindico pediu p construtora fazer uma nova planta onde os mesmos querem me empurrar a vaga anterior como a antiga sindica queria e ñ conseguiu até porque está vaga ñ chega nem aos 9m².então eu gostaria de saber o que pd ser feito pois fui falar c o sindico e ele disse q ñ tem nd a ver com isso?

Imagem de perfil carla barbosa
Condômino(a)

Respostas