Dica: Troque para um navegador moderno para ter uma melhor experiência no SíndicoNet 😉
Saiba mais ×Não estamos devendo nenhum dos impostos, e a solução imposta pela Administradora é que o Condomínio pague o Abono aos funcionários, e quando os mesmos receberem devem ressarcir os valores, enfim, o pouco conhecimento que tenho, eles perderam o Abono referente a este ano, e não há Abono retroativo, correto?
Aviso: O portal SíndicoNet não se responsabiliza pelo conteúdo ou mensagens veiculados nesse espaço.
Ordenar:
Os funcionários não podem ficar no prejuízo de forma que vocês devem providenciar o pagamento, ok?
No meu prédio, além de eu acompanhar esse tipo de coisa, eu ainda tive o cuidado de colocar no contrato que a administradora responde pelos prejuízos causados por má prestação ou atraso nos serviços, de forma que a minha administradora teria que nos reembolsar. Veja o que diz o seu contrato. E se prepara porque a multa pela entrega da RAIS com atraso também não é barata.
Mas reforço: independente de qualquer coisa o problema é seu e não de seus funcionários.
Abraços