A Administradora não está cumprindo com as solicitações do síndico

Amigos do SÍNDICONET preciso da ajuda de vocês. Trocamos de uma administradora pequena da cidade de Campinas para uma gigante do mercado. Estamos imensamente decepcionados com a prestação do serviço. Isso porque absolutamente tudo o que é pedido para a filial de Campinas resolver eles dependem integralmente da matriz em São Paulo. Isso atrapalha e ingessa todo o processo administrativo do nosso Condomínio. Uma simples pauta de reunião de condomínio realizada em meados de março até hoje não foi entregue ao Condomínio. O Síndico está sendo pressionado pelos outros moradores para resolver sobre esse e outros assuntos extremamente simples. Mas por causa da deficitária prestação de serviço da administradora o síndico está de mãos atadas. Será que a prestação do serviço é um problema da consultora que nos atende dentro dessa ilustre administradora ou é empresa que é ruim mesmo? O problema é que o contrato foi feito no mês de dezembro/13 e, se quisermos cancelá-lo pagaremos multa contratual. Existe alguma lei que nos protege em relação a isso. Seria o caso de acionar o PROCON??? Por favor, preciso ouvir a opinião de vocês. Me ajudem!!! Desde já agradeço a todos pela atenção.

Imagem de perfil Carla Cristina Lesi
Condômino(a)


Respostas 2

Ilustração de um casal procurando por algo que está embaixo do sofá
Não encontrou o que procurava?
Relaxa! No Conviver sua pergunta é respondida em poucos minutos, vamos lá?