Como rescindir contrato por motivo de irregularidade administrativa e não pagar multa rescisória?

A empresa responsável pela administração não efetua os pagamentos de forma precisa, há desatenção no pagamento de conta de consumo mensal (duplicidade), divergência de informações entre o depto. jurídico e administradora quanto a valores de acordos feitos, colocação de documentos de outro condomínio na pasta de prestação de contas mensal, falta de comprovante de pagamento (NF), falta de assinatura nos holerites e recibos por parte dos funcionários. Tudo isso vem ocorrendo por falta de acompanhamento do síndico, mas o Conselho Fiscal e demais membros estão atentos e vem constatando isso e cobrando da empresa responsável mais precisão nas informações, bem como no desempenho de suas tarefas como administradora que é, porém tendo em vista a necessidade de troca-la diante do ocorrido, estamos em vias de fato de rescindir o seu contrato que tem cláusula de 90 dias de aviso prévio ou multa rescisória. O que fazer?

Imagem de perfil Dona Atenta
Subsíndico(a)